sábado, 4 de junho de 2011

Deu sopa? to comendo...

Muito se diz sobre a dieta da Sopa, e a piadinha: "ahh o gordinho está fazendo a dieta da sopa, deu sopa ele está comendo" hehe, engraçado né?... Pode ter sido, na primeira, segunda ou terceira vez que eu ouvi, mas tem uma hora que enjoa! Ficou tão batida quanto àquela do tio chato: "é pa vê ou pa comê?" dãrrrr...
Então, o post hoje é pra falar delas, as sopas, ah as sopas!... Milagrosas ou não, elas sempre são bem-vindas na dieta, afinal de contas, além de auxiliarem no bom funcionamento do intestino, são digeridas facilmente e comigo elas tem outro beneficio, pois eu não consigo ingerir líquidos quentes rapidamente, então eu demoro muito pra comer um prato de sopa, e isso faz com que eu tenha a real sensação de saciedade.
Outro beneficio que um prato de sopa pode trazer, é a reposição de nutrientes e vitaminas essenciais para o organismo, pois a sopas geralmente são feitas com legumes e são eles os grandes portadores do que faz realmente bem para o corpo, é uma pena que não são os hambúrgueres que fazem isso, mas nem toda sopa é pouco calórica, não consigo me lembrar de um exemplo especifico, mas sabemos que alguns tipos de saladas são bem mais pesados que um bom prato de arroz e feijão, certo? Então, com as sopas acontece a mesma coisa, o bom mesmo e poder utilizar a desculpa do frio para abrir uma boa garrafa de vinho, na companhia de alguém especial e tomar uma sopinha caseira, daquelas que lembram o tempero da mamãe. E essa da foto foi a minha janta de hoje.
O vinho e a companhia ainda estão mês esperando, por tanto: BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário