sábado, 14 de maio de 2011

Devo ter até queimado o pé!!

Hoje, ao final de um curso de metodologia Seis Sigma (Formação Black Belt), que tive muito prazer em fazer pela QPB e a www.gaussconsulting.com.br, um dos participantes do curso se ofereceu para pagar uma "formatura", eis que ele sugeriu um lugar que a minha mentalidade gordinha sempre teve a VONTADE de conhecer: O FOGO DE CHÃO. Lugar que em todas as vezes que eu passei em frente eu sempre tentei olhar para o lado de dentro para ver como era, e sempre me maravilhei com as lamborgnis, porches e afins parados em frente, o fato é que todos aceitaram o convite e então pude conhecer o lugar com o qual sempre sonhei e pude riscar da lista de lugares que eu gostaria de conhecer (o restaurante era um dos primeiros na lista), depois de me perder duas vezes para chegar ao restaurante (nessas horas a Lei de Murphy parece querer pregar algumas peças na gente) foi que eu consegui chegar e a minha primeira atitude foi me desculpar com o manobrista, que não está acostumado a dirigir nenhum ford KA 2002. Adentrando ao salão, já fui surpreendido pelo ótimo atendimento, meus colegas de curso já estavam me esperando e pude começar a me deleitar com as delicias e os prazeres do local, o vinho escolhido não poderia ter sido melhor, encaixou perfeitamente aos cortes das carnes, que estavam todas deliciosas e suculentas, o buffet de saladas parecia ter todas as coisas que eu queria, e aproveitei cada passagem da refeição, finalizando com creme de papaia, café expresso e um licor que eu ainda não sei o nome, até o suco de maracujá estava mais gostoso (pela descrição do meu consumo dá pra imaginar o sono que eu fiquei depois de ter me empanturrado), O meu regime continua, cada vez mais forte (eu espero), mas eu tenho a plena consciência que o meu rotineiro passeio como cachorro, amanhã, deve durar uns 20 minutos a mais, quanto ao benfeitor que pagou a conta, eu só espero um dia poder retribuir.

OBS: Na fila dos carros o meu foi o último a ser trazido pelos manobristas, mesmo eu sendo o segundo a entregar o canhoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário