sábado, 21 de maio de 2011

O prazeres da vida


Ah! A boa vida e os seus prazeres...
Já pararam pra pensar nos prazeres que cada bio tipo tem? E pior que os prazeres são os preconceitos, por exemplo: se o maior prazer de um gordinho é comer, isso só se da ao fato de que é muito mais difícil para um gordinho conseguir uma transa!
Fica a dica mulherada: arrumem um gordinho, eles se dedicam muito mais a vocês do que a eles mesmo, pois querem fazer de tudo para repetir o momento! Tudo bem se você ficar com o saradão na balada pra impressionar as amigas, mas num momento de carência chame um cara com uma protuberância, ele vai atender todas as suas necessidades sem achar que é um compromisso sério, pois esse lance de fiquei uma vez e estou namorando é coisa de adolescente, e você pode ter certeza que se for comigo eu não vou nem te ligar no outro dia, afinal de contas eu não estou afim de romance, só quero curtir os prazeres da vida, que cá entre nós, o maior prazer da vida é o prazer responsável por dar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário