quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mal começo

Hoje, logo após o almoço, foi que eu comecei a usar o blog, inspirado e motivado pela idéia, decidi fotografar as minhas refeições. Já com a idéia na cabeça foi muito fácil construir o meu prato (aquela velha hitória: salada, um pouquinho de arroz e frango grelhado) e como vocês podem ver acima, fiz tudo como manda a boa dieta, mas, é de noite que tudo fica uma bosta, ao buscar minha mãe no shopping, convidei-a para jantar e ela escolheu o lugar que age da mesma maneira que o crak para os gordinhos, isso mesmo: o Mc donald's,  e tive mais uma vez a sensação de prazer momentâneo seguida pela depressão e desconfortos abdominais (o que no crak seria a famosa abstinência) e como qualquer viciado, vou encarar essa fraqueza como uma despedida, ainda que eu tenha ciência das possíveis recaídas...

Um comentário:

  1. Gostei muito da idéia de fotografar o prato.
    Muito bom!
    Acho que o prato esta bom mas esta faltando 2 colheres de sopa de feijão, pois o arroz sem o feijao vira açúcar rapido no organismo.
    Ah! São 3 colheres de arroz. Isso no meu cardápio de mulher. Veja com seu Nutricionista.

    Eu consegui perder 20 kg, você consegue também. E com prazer.
    Ah! Não se esqueça de caminhar 1 hora por dia. Isso aumenta o bom colesterol e o hormonio do prazer.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir